domingo, 9 de setembro de 2007

Copos roqueiros


Apesar de nao dar a mínima se estou bebendo água num copo de plástico ou de requeijão, sempre adorei o formato e design deles. Copos coloridos, pequenos, grandes, retos, abaulados... tantos tipos e opções formando conjuntos ou descombinando completamente entre si. Encantador! Qual foi minha surpresa ao me deparar com a loja HippieShop que está vendendo esse set de 4 copos com as capas dos discos clássicos do Pink Floyd. Tão imersa no mundo dos copos, nunca pensei - talvez por incrível falta de imaginação - em copos roqueiros.

O preço é completamente viável, o conjunto Pink Floyd Pint Glasses custa US$35,95 e se você possui um cartão de crédito internacional, pode ser entregue por correio no Brasil.

Agora é só ligar o som, preparar a bebida e curtir a nostalgia (no meu caso dos meu 14 anos!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário